Renda está em alta? Renda-se

Iniciamos com a pergunta: a renda está ou não em alta? Antes de saber, vamos lembrar que existe uma variedade de rendas: umas simples e delicadas, outras com mais ou menos transparência, com pouca ou muita textura, sem esquecer da variedade de cores.

Quando a estação mais quente e vibrante se aproxima, todos enlouquecem na busca desenfreada pelas roupas elegantes, bonitas e confortáveis para brilharem no verão. E se você tem como preferência a renda, renda-se! Pode usar e abusar da renda nessa estação, pois ela estará completamente em alta.

No verão de 2020, a renda será tendência. Verdade seja dita, em qualquer época ou estação do ano a renda tem seu lugar e charme, nem que seja em um detalhe ou acessório do look. Ainda não sabe que modelo de renda escolher? Não se preocupe, depois de prestar muita atenção às dicas que daremos, tenho certeza que saberá escolher o modelito correto para a ocasião certa e ainda criar combinações incríveis. Vamos lá?

Primeira questão: como usar a renda de maneira adequada? Fique tranquila, tudo será esclarecido, ela pode ser usada de várias formas e em vários looks, ficando linda no estilo mais romântico, casual, descontraído ou até mesmo com o estilo elegante. Como deu para perceber, qualquer que seja seu estilo, a renda cai muitíssimo bem.

Um dos mais procurados e usados são os vestidos curtinhos que sempre caem bem e se adequam a qualquer corpinho. Unir o vestido curto com a renda é tudo de bom e cabe para qualquer evento. E em falando de silhueta, lá estão eles, modelando e deixando o corpinho super em cima.

E os vestidos longos, eles também podemos abusar da renda? Claro que sim, não esqueça, renda está em alta. Os longos sempre serão puro charme e com certeza roubaram a cena. Para as mulheres que buscam um ar romântico e encantador, podem abusar do longo sim, só fique atenta ao horário, local e tipo de festa, isso fará toda a diferença para usar o longo dos sonhos.

A renda com transparência pode? Pode sim mulherada, ela com certeza deixará o look despojado, podendo também ser usado de uma forma mais tradicional, para as que buscam descrição. Nesse caso, podem apostar na cor branca, ela cabe muito bem em diversas ocasiões.

Você apostaria na renda para um vestido de festa? Se sua resposta foi sim, acertou. Essa opção é escolhida para uma ocasião mais formal, porém, mais uma vez não esqueça, a renda está em alta. Detalhes rendados são os queridinhos para a maioria das mulheres, pois elas adoram vestidos bem elaborados, deixando-as elegantes e femininas. Essa opção jamais sairá de moda.

Seria estranho, apesar da estação quente, escolher o vestido de renda com mangas compridas? Jamais, ao contrário do que todos pensam, ele não vai te deixar morrendo de calor, seus tecidos sempre são bem levinhos, sem contar que a manga comprida cria um certo charme, independente do evento que você estiver.

Não podemos deixar de fora as noivinhas de plantão. Já pensaram no belo vestido de noiva todo em renda? Se não pensaram, pensem. Eles também estão em alta, são perfeitos para a ocasião, deixando a noiva clássica e sofisticada, fazendo todos os olhinhos brilharem diante de tanto deslumbre. Se existia alguma dúvida, tudo foi esclarecido, apostem, sim, no look noiva em renda.

Existe tamanho e corpo certo para usar renda? Claro que não, amigas, cabe para todas, independente do tamanho ou corpo. Logo, nossas amiguinhas plus size também podem apostar na eterna renda, elas com certeza ficarão um charme.

Olha o tubinho aí minha gente, ele jamais pode ficar de fora. Nele podemos abusar no tipo de renda e comprimento. Sempre que pensar em elegância lembre nele, o famoso tubinho que cai bem em diversas ocasiões, seja ele curto ou não.

Outra opção que deixa o look com total leveza, é o estilo vestido rodado, nele a sofisticação será o diferencial. E o look trabalho, inclui renda? Por que não? Mais jamais esqueça, esse estilo precisa ser discreto e comportado, afinal, você está em um ambiente profissional.

Paramos por aí? Não, temos também renda nas saias, blusas, shorts, quimonos… como perceberam, com a renda podemos tudo e vamos a qualquer lugar. Ah! Não esqueçam das cores, abusem delas também.

E aí, deu ou não para esclarecer se a renda está em alta? Acho que, depois de tantas opções, ficou tudo bem explicado. Espero que, nesse verão que se aproxima, vocês usem e abusem da renda, ela sempre será a nossa queridinha de todas as horas e estações.

Orçamento pelo WhatsApp